Cantora do Babado Novo usa figurino ousado e quase mostra demais

Jonathan Pereira / EGO em Salvador | Fotos: Joilson César / Ag Haack Mari Antunes escolheu um vestido justo, curto e transparente para subir no trio. Ela usou lib nos seiso durante apresentação no circuito Campo Grande. A vocalista da banda “Babado Novo”, Mari Antunes, quase mostrou demais neste domingo, 2, em sua apresentação no […]

Em 02/03 de 2014

Jonathan Pereira / EGO em Salvador | Fotos: Joilson César / Ag Haack

Mari Antunes com o Babado novo em Salvador
Mari Antunes com o Babado novo em Salvador

Mari Antunes escolheu um vestido justo, curto e transparente para subir no trio. Ela usou lib nos seiso durante apresentação no circuito Campo Grande.

A vocalista da banda “Babado Novo”, Mari Antunes, quase mostrou demais neste domingo, 2, em sua apresentação no circuito Campo Grande. A cantora escolheu um figurino ousado realçou sua ótima form e por pouco não deixou os seis à mostra. “Sou babadeira mesmo”, disse.

Vestida de índia contemporânea, ela usou um vestido cor da pele, transparente com detalhes em azul, amarelo e vermelho e completou o look com um adereço de penas na cabeça e uma sandália estilo gladiadora. “Estou de índia contemporânea, representando a mulher forte, nordestina”, explicou ela, que pela segunda vez solta a voz como líder da banda no carnaval baiano.

“No ano passado estreei de fato, era marinheira de primeira viagem. Este ano estou mais confiante”, afirmou. Aos 27 anos, Mari conta que as comparações com outras cantoras são inevitáveis. “Como estou começando agora isso rola. Minha impostação de voz é a mesma que a Daniela Mercury usa. E fisicamente me acham parecida com a Gilmelândia”.

O repertório do show foi mais voltado para o Axé, sem muitas misturas de outros rítimos. Para Mari, é isso que o povo gosta. “Acho bacana diversificar, mas é o que a gente sabe fazer e o que o povo gosta. Fui criada no axé, desde os cinco anos ia para a micareta”, relembrou.

Sair do grupo para seguir carreira solo não esta nos planos da cantora. “Deixa eu curtir meu Babado. Me sinto muito a vontade aqui. Sou babadeira mesmo”, diverte-se. E depois do carnaval, ela pretende se dar alguns prazeres. “Quero descansar três dias e comer uma boa feijoada”.

Clique nas fotos para ampliá-las:

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.