Cantora Beyoncé irá usar sandália de diamantes que custa mais de um milhão de reais em novo clipe

Alessandro Granda O salto tem precisamente 1.290 pedras preciosas, a sandália faz parte da coleção Constelação da Princesa O que parece é que o novo clipe de Beyoncé vai ter muita ostentação e luxo. Uma das lojas de sapatos mais sofisticada do Reino Unido, informou a imprensa que a cantora pop Beyoncé está para lançar […]

Em 04/08 de 2015

Alessandro Granda

O salto tem precisamente 1.290 pedras preciosas, a sandália faz parte da coleção Constelação da Princesa

Fotos: Reprodução/
Fotos: Reprodução

O que parece é que o novo clipe de Beyoncé vai ter muita ostentação e luxo. Uma das lojas de sapatos mais sofisticada do Reino Unido, informou a imprensa que a cantora pop Beyoncé está para lançar um novo trabalho.

De acordo com Christopher Shellis, dono da eleganterríma House of Borgezie, revelou em entrevista ao jornal britânico Birmingham Mail que ‘Bey’ irá usar uma sandália de diamante avaliada em aproximadamente 200 mil libras, o que vale cerca de mais de um milhão de reais, o calçado será usado na gravação do novo clipe.

O salto tem precisamente 1.290 pedras preciosas, a sandalia faz parte da coleção Constelação da Princesa, para dar mais sofisticação ao calçado a mulher de Jay-Z solicitou que fosse colocado mais um acessório, um tipo de corrente de outro avaliada em mais R$ 300 mil. O estilista informou que a música tem previsão de lançamento entre os meses de outubro e dezembro.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.