Cantor sertanejo capota carro em Salvador

A Tarde O cantor sertanejo Diêgo Maia sofreu um acidente de carro na madrugada desta segunda-feira, 26, por volta de 1h, na região de Vila Matos, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, capital baiana. Maia, que é natural de Itabuna, teria perdido o controle da direção do veículo em uma curva, subiu o canteiro […]

Em 26/01 de 2015

A Tarde

Cantor sertanejo não se feriu e passa bem | Foto: Divulgação

Cantor sertanejo não se feriu e passa bem | Foto: Divulgação

O cantor sertanejo Diêgo Maia sofreu um acidente de carro na madrugada desta segunda-feira, 26, por volta de 1h, na região de Vila Matos, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, capital baiana.

Maia, que é natural de Itabuna, teria perdido o controle da direção do veículo em uma curva, subiu o canteiro central e capotou. Com a batida, uma das rodas chegou a se soltar e os pertences do músico foram jogados para fora do carro.

Apesar do susto, o sertanejo saiu ileso do acidente. Ele foi socorrido por um amigo e passa bem.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.