Canal promove encontro entre homofóbicos e gays e grava reações; veja vídeo

Correio da Bahia Reações variam de curiosidade, estranhamento à curiosidade O canal de Youtube “The Gay Women Channel” convidou 15 pessoas declaradamente homofóbicas para se encontrarem com um grupo de homossexuais e propõe que eles tenham um primeiro contato. Entre os convidados, desconforto, curiosidade e quebra de preconceito chamam a atenção dos internautas, que vibraram […]

Em 26/03 de 2014

Correio da Bahia

Reações variam de curiosidade, estranhamento à curiosidade

01

O canal de Youtube “The Gay Women Channel” convidou 15 pessoas declaradamente homofóbicas para se encontrarem com um grupo de homossexuais e propõe que eles tenham um primeiro contato.

Entre os convidados, desconforto, curiosidade e quebra de preconceito chamam a atenção dos internautas, que vibraram com a iniciativa do canal.

Veja como foi esse encontro assistindo ao vídeo abaixo. Os diálogos são em inglês, mas é possível ativar legendas em português no canto inferior direito do vídeo.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.