Campeonato Barreirense de Bairros 2017 tem início com jogo de 5 gols

Osmar Ribeiro* Teve início no sábado (22), no Estádio Geraldão, o Campeonato Barreirense de Bairros 2017. Na abertura, o Centro enfrentou o Bela Vista e acabou levando a melhor com placar final de 3×2. No domingo (23), o Vila dos Funcionários venceu o Vila Dulce por 2×0 e o time do Buritis venceu o Santa […]

Em 24/04 de 2017

Osmar Ribeiro*

Teve início no sábado (22), no Estádio Geraldão, o Campeonato Barreirense de Bairros 2017. Na abertura, o Centro enfrentou o Bela Vista e acabou levando a melhor com placar final de 3×2. No domingo (23), o Vila dos Funcionários venceu o Vila Dulce por 2×0 e o time do Buritis venceu o Santa Luzia por 3×0.

O campeonato que termina no mês de junho, tem a participação de 25 bairros e as finais e semifinais serão no Estádio Municipal Geraldão. Os três primeiros colocados receberão troféus, medalhas e premiação em dinheiro.

Por advento do Campeonato Barreirense de Bairros 2017, mais um campo de futebol no Bairro Santa Luzia foi viabilizado, que já foi utilizado nesse fim de semana.

* Com fotos e informações de Yonara Alves/Dircom Barreiras

1 comentário

carlos henrique
Comentou em 10/05/17

oi aki e henrique sou golero do time do guaranir es capionato ta quente viu

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.