Campanha de vacinação contra Gripe inicia dia 04

A Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza (Gripe) 2015 acontecerá no período de 04 a 22 de maio, sendo 09 de maio o Dia Nacional de Vacinação. Segundo a Secretaria de Saúde Municipal, a meta estipulada para Barreiras é vacinar 80% da população que faz parte dos grupos prioritários. Além de indivíduos com 60 […]

Em 27/04 de 2015

01A Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza (Gripe) 2015 acontecerá no período de 04 a 22 de maio, sendo 09 de maio o Dia Nacional de Vacinação. Segundo a Secretaria de Saúde Municipal, a meta estipulada para Barreiras é vacinar 80% da população que faz parte dos grupos prioritários.

Além de indivíduos com 60 anos ou mais de idade, serão vacinados os trabalhadores de saúde, gestantes, puérperas (todas as mulheres até 45 dias após o parto), crianças na faixa etária de 6 meses a 4 anos, 11 meses e 29 dias, portadores de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais, a população privada de liberdade e funcionários do sistema prisional, e, ainda, a população indígena.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.