Câmara Municipal de Barreiras empossa Mesa Diretora em Sessão Solene

Foi na manhã da quinta-feira (10) que a Câmara Municipal de Barreiras realizou Sessão Solene de posse da nova Mesa Diretora que irá administrar o Legislativo Municipal no biênio 2019/2020. Os vereadores Eurico Queiroz (Presidente), João Felipe Lacerda (Vice-presidente), Alcione Rodrigues (1º Secretário) e Hipólito dos Passos de Deus (2º Secretário) foram prestigiados pela sociedade […]

Em 11/01 de 2019

Foi na manhã da quinta-feira (10) que a Câmara Municipal de Barreiras realizou Sessão Solene de posse da nova Mesa Diretora que irá administrar o Legislativo Municipal no biênio 2019/2020. Os vereadores Eurico Queiroz (Presidente), João Felipe Lacerda (Vice-presidente), Alcione Rodrigues (1º Secretário) e Hipólito dos Passos de Deus (2º Secretário) foram prestigiados pela sociedade barreirense que esteve presente no plenário da Casa.

A Mesa de Honra foi composta pelo presidente da Câmara do município de São Desidério, João Neres de Carvalho Filho, mais conhecido como Nerito, pela deputada estadual, Jusmari Oliveira, pelo prefeito de Barreiras Zito Barbosa, a vice-prefeita de Barreiras, Karlúcia Macedo, e o bispo da Diocese de Barreiras, Dom Josafá Menezes.

O prefeito Zito Barbosa em seu discurso, solicitou a colaboração da Mesa Diretora uma maior celerida na aprovação dos projetos enviados, e aos vereadores que fiscalizem, não apenas as ações da prefeitura, como também de entidades governamentais e empresas locais.

“Tenho certeza que esta nova Mesa Diretora vai ajudar a fazer com que Barreiras possa avançar cada vez mais, para que possa ser uma Barreiras grande, para que possa ser a capital do São Francisco, a capital do Oeste da Bahia. Esperamos que Deus continue dando-lhes muita sabedoria para conduzir os trabalhos da Câmara para que Barreiras possa, como já disse, continuar avançando. Os desafios são grandes em todas as áreas, e que Deus dê a cada um de vocês discernimento e humildade para representar bem o povo de Barreiras”, disse o prefeito Zito Barbosa.

Já o presidente Eurico Queiroz Filho, falou da responsabilidade de conduzir o Legislativo de forma harmônica e transparente, afirmando que neste biênio vai trabalhar para atender os anseios do povo, os seus desejos e necessidades porque este é o dever da Câmara, e é desta forma que o Poder Legislativo torna-se importante e necessário. Meta estabelecida para ser concretizada com a participação de todos os vereadores e parceria com o Executivo.

“Não medirei esforços para dignificar o trabalho dos vereadores, divulgando as suas ações, seus projetos e deliberações, tão importantes para o povo de Barreiras. Serei um presidente amigo de cada um, cumprirei o meu dever e respeitarei os direitos, assim como, serei enfático na cobrança dos deveres e direitos para com esta Casa e sua verdadeira representatividade junto ao povo”, discorreu o presidente.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.