Câmara homenageia personalidades com entrega de títulos de Cidadão Barreirense

Homenagear personalidades não naturais do município, mas que vieram morar na cidade e desenvolveram sua vida, dos mais diversos setores da sociedade barreirense em virtude dos serviços de relevância prestados para o desenvolvimento econômico e social do município. Esta foi a finalidade da Sessão Solene da Câmara Legislativa de Barreiras na noite dessa quarta-feira (19). […]

Em 20/09 de 2018

Homenagear personalidades não naturais do município, mas que vieram morar na cidade e desenvolveram sua vida, dos mais diversos setores da sociedade barreirense em virtude dos serviços de relevância prestados para o desenvolvimento econômico e social do município. Esta foi a finalidade da Sessão Solene da Câmara Legislativa de Barreiras na noite dessa quarta-feira (19). Os homenageados foram indicados pelos vereadores e aprovados por unanimidade em plenário.

A solenidade foi presidida pelo presidente da Casa, Gilson Rodrigues, e os vereadores e convidados fizeram o reconhecimento daqueles que, mesmo não nascidos em Barreiras, destacaram-se pela sua trajetória de vida contribuindo com trabalho e dedicação para o desenvolvimento da cidade.

Os agraciados e os respectivos parlamentares concedentes foram:

Edionildo Teixeira de Oliveira – Antônio Carlos de Almeida Matos / Orly Nink – Ben-Hir Aires de Santana (B.I.)

 

 

Aida Okawati Costi – Carlos Henrique Souza Costa (Entregue pelo vereador Carlão) / Willamy Shelig da Silva Mendes – Cézar Augusto Moreira de Souza

 

Agamenon Lima de Oliveira – Eurico Queiroz Filho / Cel. Jonny Ferreira Machado – Gilson Rodrigues de Souza

Noades Araújo Matos – Hipólito dos Passos de Deus / Evanilde Miranda da Silva – Izabel Rosa de Souza

Dr. Tiago Melo do Espírito Santo – Maria das Graças Melo / Danilo de Souza Dino – Marcos Reis Macêdo

Milton Cézar da Silva – Nereu Paulo Bertoli / Francisco Ronimarkes de Carvalho Mota – Otoniel Teixeira

Flávio Moraes Leite – Silma Rocha Alves / Nadja Sueli Araújo de Souza – Almery Messias da Silveira

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.