Câmara de Barreiras participa da inauguração da quadra Poliesportiva do bairro Riachinho

Moradores terão a oportunidade de usufruírem de uma quadra apropriada para diversas mobilidades esportivas, tanto para as aulas, como para as práticas corporais e lazer

Em 02/12 de 2019

Um fim de tarde para comemorar. Essa foi a sensação do presidente do legislativo barreirense, Eurico Queiroz (PRB) e demais parlamentares, que estiveram presentes na inauguração da quadra poliesportiva do Riachinho, no final da tarde do sábado (30). O ato solene liderado pelo prefeito Zito Barbosa (DEM), foi prestigiado ainda pelo vice-presidente da Casa, João Felipe (PTB), pelos vereadores Alcione Rodrigues (PHS), César da Vila (PTdoB), Hipólito dos Passos (PTC), além de servidores e secretários municipais, lideranças e a comunidade.

Durante seu pronunciamento, Eurico fez questão de ressaltar o envolvimento, o apoio e comprometimento de todos os vereadores que contribuíram na realização do projeto, principalmente do vereador Alcione Rodrigues, natural da localidade. De acordo com o presidente, o equipamento era um antigo sonho dos moradores locais e se tornou realidade devido ao compromisso da gestão municipal, que vem investindo também no esporte e lazer, conscientes de que equipamentos desse porte têm relevante importância para o desenvolvimento das pessoas e progresso das comunidades.

“É mais um espaço no município que estimula a prática esportiva, e mais uma demanda da comunidade tem a resposta esperada da Prefeitura. É uma satisfação enorme fazer parte de mais essa importante conquista para essa comunidade, que recebe este importante equipamento de esporte, lazer e convívio social”, comemorou o presidente.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.