Câmara de Barreiras devolve 152 mil reais do duodécimo ao município que serão investidos no Conselho Tutelar

Osmar Ribeiro* A Mesa Diretora da Câmara de Barreiras economizou mês a mês o dinheiro destinado ao Poder Legislativo e ficaram nos cofres R$ 152.089,06 que foram devolvidos oficialmente à prefeitura Municipal de Barreiras pelo presidente Gilson Rodrigues. O dinheiro fica à disposição do município para aplicar onde achar necessário, porém a Câmara sugeriu que […]

Em 05/01 de 2018

Osmar Ribeiro*

A Mesa Diretora da Câmara de Barreiras economizou mês a mês o dinheiro destinado ao Poder Legislativo e ficaram nos cofres R$ 152.089,06 que foram devolvidos oficialmente à prefeitura Municipal de Barreiras pelo presidente Gilson Rodrigues.

O dinheiro fica à disposição do município para aplicar onde achar necessário, porém a Câmara sugeriu que seja destinado ao Conselho Tutelar para investimento na estrutura de trabalho, em especial, na aquisição de equipamentos para melhorar ainda mais a atenção à criança e ao adolescente. Sugestão aceita pelo prefeito Zito Barbosa. “Vamos chamar o Conselho para definirmos juntos o que devemos fazer. Parabenizo o Legislativo pela atitude e principalmente pela responsabilidade com o uso do dinheiro público. O Conselho Tutelar realmente está precisando”, afirmou o prefeito Zito Barbosa.

“Estou feliz com o resultado do nosso trabalho. É isso que temos que fazer, aplicar o dinheiro público de maneira responsável e agir com transparência. A Câmara de Vereadores demonstra mais uma vez que tem compromisso com a sociedade barreirense”, disse o presidente Gilson Rodrigues.

*Com foto e informações da Ascom Câmara

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.