Câmara de Barreiras abre trabalhos e apresenta novo formato de gestão

Silvania Costa Na terça-feira, 07, a Câmara de vereadores deu inicio aos trabalhos Legislativos de 2017, durante sessão solene realizada com a presença do prefeito Zito Barbosa, que levou a mensagem ao Legislativo, da vice-prefeita, Karlúcia Macedo, secretários e representantes dos segmentos da sociedade civil organizada. O plenário da Câmara ficou lotado e as pessoas […]

Em 09/02 de 2017

Silvania Costa

Camara-de-Barreiras-abre-trabalhos-e-apresenta-novo-formato-de-gestao-01Na terça-feira, 07, a Câmara de vereadores deu inicio aos trabalhos Legislativos de 2017, durante sessão solene realizada com a presença do prefeito Zito Barbosa, que levou a mensagem ao Legislativo, da vice-prefeita, Karlúcia Macedo, secretários e representantes dos segmentos da sociedade civil organizada.

O plenário da Câmara ficou lotado e as pessoas ouviram atentamente o discurso dos vereadores que começam a Legislatura 2017/2020 com entusiasmo e disposição, dos mais antigos de mandato aos que estão entrando agora. Servir ao povo de Barreiras foi o compromisso firmado por todos.

Quem compareceu ouviu ainda que a Câmara de Vereadores, hoje, apresenta uma nova proposta de trabalho, de maior proximidade com o povo. O objetivo a partir de agora é transformar a Casa em um espaço cada vez mais participativo e aberto ao diálogo. O momento será de mais transparência e atuação.

Em seu discurso, o presidente Gilson Rodrigues, enfatizou que é necessário fortalecer o Legislativo e o mandato dos vereadores. “Nós da Mesa Diretora, estamos prontos e dispostos para desenvolver o melhor trabalho possível. Vamos ampliar os instrumentos de comunicação, disponibilizando o site oficial da Câmara, abrindo ainda mais espaço na TV Câmara, o Diário Oficial, as transmissões das sessões, ao vivo, por meio das rádios. A nossa proposta é, de fato, fortalecer o Legislativo”, disse o presidente Gilson Rodrigues.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.