Cadastro para a Lei de Incentivo ao Esporte vai até o dia 15 de setembro

Da redação* A Lei de Incentivo ao Esporte (LIE) é um importante instrumento de financiamento esportivo. Por meio dela, esportistas, paradesportistas e empresas de natureza esportiva podem captar patrocínios e doações junto a empresas e a pessoas físicas. E todos saem ganhando com isso: Pessoas físicas, porque podem doar até 6% do Imposto de Renda […]

Em 30/07 de 2015

Da redação*

A Lei de Incentivo ao Esporte (LIE) é um importante instrumento de financiamento esportivo. Por meio dela, esportistas, paradesportistas e empresas de natureza esportiva podem captar patrocínios e doações junto a empresas e a pessoas físicas.
Cadastro-para-a-Lei-de-Incentivo-ao-Esporte-vai-ate-o-dia-15-de-setembro-01
E todos saem ganhando com isso: Pessoas físicas, porque podem doar até 6% do Imposto de Renda devido; empresas porque podem patrocinar com até 1% do Imposto de Renda devido e o esporte, porque fica mais fortalecido.

Para participar, é preciso fazer o cadastro até o dia 15 de setembro deste ano. Se você, ou um amigo, um parente, um vizinho deseja ser beneficiado, preste atenção: o primeiro passo é se cadastrar no site www.esporte.gov.br. Lá estão todas as informações detalhadas, como o perfil do candidato, a relação de documentos necessários e o formulário que precisa ser preenchido. Após o preenchimento e a impressão do formulário, é preciso anexar toda a documentação e protocalar no Ministério do Esporte. Anote na agenda o endereço: SEPN 511 Edifício Bittar II 3º andar – Brasília/DF, CEP 70750-541. O acompanhamento dos projetos é feito pelo Sistema da Lei de Incentivo ao Esporte (SLIE), no próprio site do Ministério.

É importante saber – Os projetos passam pela análise do Ministério do Esporte e aprovação da Comissão Técnica da Lei de Incentivo ao Esporte. A relação dos selecionados será disponibilizada no site do Ministério e no Diário Oficial da União.

* Informações Ministério do Esporte

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.