Buritirama é contemplada com mais de 3 milhões de reais pelo Programa Luz para Todos

Osmar Ribeiro Nessa segunda-feira (12), o Prefeito Dedê Alves, de Buritirama, Oeste da Bahia, em sua busca incansável por melhorias para o município, esteve em reuniões na Seinfra (Secretaria de Infraestrutura da Bahia), na capital do Estado, Salvador. No primeiro momento com o Secretário de Infraestrutura Marcus Cavalcante e em seguida com o superintendente de […]

Em 13/03 de 2018

Osmar Ribeiro

Nessa segunda-feira (12), o Prefeito Dedê Alves, de Buritirama, Oeste da Bahia, em sua busca incansável por melhorias para o município, esteve em reuniões na Seinfra (Secretaria de Infraestrutura da Bahia), na capital do Estado, Salvador. No primeiro momento com o Secretário de Infraestrutura Marcus Cavalcante e em seguida com o superintendente de energia e comunicações, Celso Rodrigues. Em ambas, o prefeito Dedê Alves esteve em companhia do Deputado Estadual Antonio Henrique Júnior e do vereador Du dos Morrinhos.

Como resultado do empenho, Dedê Alves recebeu a boa notícia que foi aprovado para Buritirama, o investimento na ordem de 3 milhões de Reais no setor de energia elétrica pelo Programa Luz Para Todos. Parte dessa verba já está sendo aplicada nas comunidades de Lagoa de Zé Pereira, Cacimba e Vereda Nova. O Prefeito traz para a cidade outra boa notícia, a autorização para que seja feito o orçamento para recuperação da estrada Buritirama/Nova Holanda, obra a ser realizada por meio de uma parceria entre o Governo do Estado e o Consórcio Intermunicipal dos Municípios do Oeste.

“O município de Buritirama foi contemplado com mais de 3 milhões em energia. Hoje as comunidades de Lagoa de Zé pereira, Cacimba e Vereda Nova, já estão sendo contempladas com o resultado do nosso esforço junto com os deputados António Henrique Júnior e Cacá Leão”, afirma o prefeito.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.