Bünge e mais 38 empresas têm inscrições abertas para estágio e trainee

Msn Dinheiro Para quem mira uma vaga de trainee ou estágio, confira as oportunidades disponíveis nos programas com inscrições abertas em ordem crescente de término do prazo. Pirelli – estágio Há vagas disponíveis nas unidades fabris de Santo André (SP), Campinas (SP), Feira de Santana (BA) e Gravataí (RS), além da Pneuac, que é a […]

Em 18/05 de 2015

Msn Dinheiro

Para quem mira uma vaga de trainee ou estágio, confira as oportunidades disponíveis nos programas com inscrições abertas em ordem crescente de término do prazo.

01Pirelli – estágio

Há vagas disponíveis nas unidades fabris de Santo André (SP), Campinas (SP), Feira de Santana (BA) e Gravataí (RS), além da Pneuac, que é a rede de lojas próprias da Pirelli. São 47 oportunidades ao todo, para estudantes do ensino técnico e superior dos cursos de administração, arquitetura, comércio exterior, ciências contábeis, economia, engenharia ambiental, engenharia civil, engenharia de produção, engenharia de materiais, engenharia mecânica, relações internacionais, sistemas de informação, técnico em administração, técnico em mecânica, técnico em mecatrônica e técnico em química. A previsão de graduação deve ser para junho de 2017.

Salário: bolsa auxílio (valor não informado) e benefícios como assistência médica, seguro de vida, auxílio farmácia, transporte fretado, auxílio transporte, vale refeição ou restaurante no local e desconto na compra de produtos da empresa.
Inscrições: até 20 de maio pelo site da Pirelli.

VoxAge – estágio
Podem se candidatar estudantes a partir do 2º ano de cursos relacionados à tecnologia da informação, tais como ciências da computação, engenharia da computação, gestão de projetos, gestão de negócios, entre outros.

Salário: 1.200 reais no 1º ano do programa e 1.537,50 no 2º ano do programa

Inscrições: até 20 de maio pelo site da VoxAge.

TRR Securitas – trainee
A empresa recruta profissionais formados entre julho de 2013 e julho de 2016 nos cursos de administração de empresas, ciências contábeis, ciências econômicas, engenharia de produção, estatística ou ciências atuariais. Também são cobrados inglês fluente e disponibilidade para trabalhar em período integral.

Salário: não informado
Inscrições: até 22 de maio pelo Vagas.com.

Sabesp – estágio
São 826 vagas de estágio que serão preenchidas por meio de concurso. Os estudantes do ensino médio regular deverão estar no 1º ano.

Para estudantes de cursos técnicos há vagas nas seguintes especialidades: técnico em administração de empresas, técnico em edificações, técnico em elétrica, técnico em eletrônica, técnico em eletrotécnica, técnico em informática, técnico em mecânica, técnico em química, técnico em secretariado e técnico em segurança do trabalho.

As oportunidades de ensino superior são para estudantes dos seguintes cursos: administração de empresas, análise de sistemas, ciências biológicas, ciências contábeis, ciências da computação, ciências econômicas, comunicação social, jornalismo, publicidade e propaganda, relações públicas, design gráfico, direito, engenharia de produção, engenharia ambiental, engenharia cartográfica, engenharia civil, engenharia elétrica, informática, psicologia, química, secretariado executivo, serviço social, sistemas de informação, construção civil e saneamento ambiental.

A aplicação das provas para os candidatos está prevista para 28 de junho de 2015, durante a manhã. As provas estão marcadas para as seguintes cidades de SP: São Paulo, Botucatu, Caraguatatuba, Franca, Itapetininga, Itatiba, Lins, Presidente Prudente, Registro, Santos e São José dos Campos. A duração será de 3h30, com 60 questões de língua portuguesa, matemática, raciocínio lógico, noções de informática e atualidades. Mais informações estão no edital.

Salário: de 812,03 reais a 1.068,44 reais
Inscrições: até 22 de maio pelo site da Fundação Carlos Chagas.

VLI – estágio
São 50 oportunidades para estudantes de nível técnico e superior distribuídas em cidades de atuação da empresa nos estados de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Goiás e Distrito Federal. Os candidatos podem se inscrever nas oportunidades oferecidas de acordo com a sua formação: técnico ou superior.

O Estágio Técnico abrange as áreas de meio ambiente, eletro mecânica, mecânica, eletro eletrônica, estradas e edificações. Para concorrer, os estudantes devem ter previsão de formatura até julho de 2016 ou ter se formado na parte teórica sem que tenha cumprido a carga horária de estágio obrigatório.

O Estágio Superior, por sua vez, oferece oportunidades para estudantes dos cursos de administração, economia, administração em comércio exterior, ciências biológicas, jornalismo, relações públicas, psicologia e engenharia (todas). Os candidatos devem concluir o curso entre julho de 2016 e julho de 2017.

Salário: não divulgado
Inscrições: até 22 de maio pelo site da VLI.

Bunge Brasil – estágio
São 30 vagas distribuídas pelos estados de São Paulo, Bahia, Goiás, Paraná, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Maranhão, onde a empresa tem unidades. Para se inscrever, é necessário ter no mínimo um ano de disponibilidade para realizar o estágio. Para estudantes universitários, é preciso estar cursando o penúltimo ou último ano de graduação nos cursos de engenharia de produção, agronômica, química, mecânica, logística, marketing, administração de empresas, ciências contábeis e economia. Já para alunos do curso técnico, é imprescindível cursar técnico de manutenção, manutenção industrial, eletromecânica ou eletricista. Os estagiários selecionados ingressarão no programa em julho de 2015.

Salário: não informado
Inscrições: até 24 de maio pelo site da Bunge.

Tigre – estágio
As oportunidades são para Joinville (SC), Camaçari (BA) e Escada (PE). Podem participar estudantes do penúltimo ou último ano dos cursos de ciências da computação, análise de sistemas, sistemas da informação, engenharias, ciências contábeis, administração, economia, comércio exterior, relações internacionais, publicidade e propaganda, marketing, relações públicas, jornalismo e psicologia. O estágio começa no segundo semestre deste ano.

Salário: não informado
Inscrições: até 27 de maio pelo site Eureca.

Cielo – estágio
Há 17 vagas para universitários com conclusão de curso prevista para o período entre junho de 2016 e junho de 2017 nas áreas de administração, psicologia, economia, ciências contábeis, engenharias, estatística, computação e sistemas da informação. Os aprovados vão estagiar na sede da empresa, em Barueri (SP)

Salário: não informado
Inscrições: até 27 de maio pelo site da empresa.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.