Brasileiro de Marcas: Thiago Marques é finalista do Prêmio Capacete de Ouro

Imprensa RZ Motorsport – MS2 Comunicação Piloto da RZ RCHLO Racing quer vencer pela segunda vez o Oscar do Automobilismo Brasileiro, que acontecerá no Salão do Automóvel de São Paulo, no dia 10 de novembro O piloto da RZ RCHLO Racing, Thiago Marques é um dos indicados ao Capacete de Ouro de 2016 – Categoria […]

Em 04/11 de 2016

Imprensa RZ Motorsport – MS2 Comunicação

Piloto da RZ RCHLO Racing quer vencer pela segunda vez o Oscar do Automobilismo Brasileiro, que acontecerá no Salão do Automóvel de São Paulo, no dia 10 de novembro

Marques conquistou duas vitórias nessa temporada | Foto: Bruno Terena/MS2

Marques conquistou duas vitórias nessa temporada | Foto: Bruno Terena/MS2

O piloto da RZ RCHLO Racing, Thiago Marques é um dos indicados ao Capacete de Ouro de 2016 – Categoria Brasileiro de Marcas, a premiação considerada o Oscar do Automobilismo Brasileiro homenageia os profissionais que se destacaram em suas categorias durante a temporada.

O paranaense tem duas vitórias nesta temporada e, acumula desde 2011, seis vitórias e 18 presenças no pódio, sendo um dos fortes candidatos ao título deste ano. “Sou um grande fã dos dois concorrentes ao prêmio. Por passarmos praticamente empatados à final, o número de vitórias pode contar ao meu favor. Valorizo e enalteço de fato esse prêmio como principal da minha carreira, onde já tive a honra de ser Capacete de Ouro em outra oportunidade. Ser eleito pelos principais jornalistas do segmento do país, é uma grande honra e o reconhecimento de todo um trabalho, que venho realizando há muitos anos”, destacou Thiago, referindo-se aos outros dois finalistas Vicente Orige e Nonô Figueiredo.

A solenidade de entrega do Capacete de Ouro está marcada para a noite de 10 de novembro, dia da abertura do Salão do Automóvel, será no São Paulo Expo, na Zona Sul da capital paulista.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.