BR-242 ficará interditada a partir desta quarta-feira (10) para a montagem da estrutura do Barreiras Folia 2018

Osmar Ribeiro* Começa nesta quarta-feira (10), a montagem da estrutura de barracas e camarotes que atenderão ao público do Barreiras Folia 2018, de 09 a 13 de fevereiro, para tanto a BR 242, no perímetro que compreende o Circuito Aguinaldo Pereira, ficará interditada até dia 28 de fevereiro, quando será liberada. Durante os dias de […]

Em 10/01 de 2018

Osmar Ribeiro*

Começa nesta quarta-feira (10), a montagem da estrutura de barracas e camarotes que atenderão ao público do Barreiras Folia 2018, de 09 a 13 de fevereiro, para tanto a BR 242, no perímetro que compreende o Circuito Aguinaldo Pereira, ficará interditada até dia 28 de fevereiro, quando será liberada.

Durante os dias de festa, 20 agentes e guardas de trânsito trabalharão nos circuitos Aguinaldo Pereira, Zé de Hermes e Três Bocas. As atividades incluem o fechamento das avenidas e ações de coordenação do trânsito durante os cinco dias da festa de momo. Nas avenidas ACM e Clériston Andrade, o acesso dos veículos será apenas das 08h às 14h. A partir desse horário o tráfego será realizado em rotas definidas pela Prefeitura. Carretas, caminhões e ônibus intermunicipais continuarão circulando somente pelo Anel Viário. Na área do Circuito Zé de Hermes, onde acontece o Carnaval Cultural, o trânsito será interrompido a partir do meio dia, apenas no período da festa.

Rotas Alternativas
Sentido Salvador – Brasília
O tráfego seguirá da Rua Paulinho Coité, (ao lado da Câmara de Vereadores), seguindo pela Avenida José Bonifácio até a Rua 8 de maio, passando pela Rua Marechal Deodoro, Coronel Magno e seguindo até a Avenida Benedita Silveira.

Sentido Brasília – Salvador
Avenida Benedita Silveira, segue pela Rua Coronel Magno até a Avenida José Bonifácio, a Rua Paulinho Coité, chegando até a BR 242 (Saída para Salvador)

Fonte: Dircom Barreiras | Foto: Google Maps

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.