Bosco Fernandes encerra programação no Circuito Zé de Hermes

O Carnaval Cultural que tem suas manifestações no circuito Zé de Hermes que integra o Barreiras Folia 2018 foi encerrado com chave de ouro, nessa terça-feira (13). A última apresentação musical foi realizada pelo cantor barreirense Bosco Fernandes, antes da sua entrada no palco o circuito foi movimentado pela passagem do tradicional Bloco da Rôla […]

Em 14/02 de 2018

O Carnaval Cultural que tem suas manifestações no circuito Zé de Hermes que integra o Barreiras Folia 2018 foi encerrado com chave de ouro, nessa terça-feira (13). A última apresentação musical foi realizada pelo cantor barreirense Bosco Fernandes, antes da sua entrada no palco o circuito foi movimentado pela passagem do tradicional Bloco da Rôla e a chegada do novo bloco Jovens Baianos.

Além de Bosco Fernandes, passaram pelo palco as bandas Orquestra Dinâmica e Stacatto Musical. No circuito, os foliões também puderam aproveitar os bares e restaurantes que já são referências na cidade. No domingo, 11, mais de 10 mil fantasiados percorreram as principais ruas do centro histórico espalhando irreverência, bom humor e curtindo a melhor festa de rua do país, o carnaval.

“Fechamos as atividades do Barreiras Folia com saldo muito positivo e uma grande experiência para fazer ainda mais ano que vem. Espero agora que as pessoas participem das votações dos Troféus Lélia Rocha e Zé de Hermes para coroar os melhores da festa”, comentou Emília Moreno, diretora de cultura. Para votar os internautas precisam acessar o site barreirasfolia.barreiras.ba.gov.br e votar até sexta-feira, 16, às 18h00. O resultado será conhecido em um grande evento quando será lançado o São João 2018, de 20 a 23 de junho.

De 08 a 13 de fevereiro, barreirenses e turistas puderam conferir uma programação diferenciada na Praça Landulfo Alves. O Circuito Zé de Hermes, montado na área histórica da cidade, recebeu o concurso do Rei Momo, Rainha e Princesas do Barreiras Folia já na quinta-feira, 08. De 09 a 13, milhares de pessoas acompanharam o carnaval cultural com marchinhas, bandas e blocos tradicionais.

Fonte: Dircom Barreiras

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.