Bolsas de estudo de até 50% estão disponíveis em todo o país; inclusive Barreiras

O Programa Mais Bolsas seleciona jovens e adultos de todo o Brasil para beneficiá-los com descontos de até 50% nas mensalidades das melhores instituições de ensino do país. Serão ofertadas, para o primeiro semestre de 2017, cerca de 50 mil bolsas de estudo para cursos de nível superior nas modalidades presencial e a distância. “Essa […]

Em 06/10 de 2016

bolsas-de-estudo-de-ate-50-estao-disponiveis-em-todo-o-pais-inclusive-barreiras-01

bolsas-de-estudo-de-ate-50-estao-disponiveis-em-todo-o-pais-inclusive-barreiras-02O Programa Mais Bolsas seleciona jovens e adultos de todo o Brasil para beneficiá-los com descontos de até 50% nas mensalidades das melhores instituições de ensino do país. Serão ofertadas, para o primeiro semestre de 2017, cerca de 50 mil bolsas de estudo para cursos de nível superior nas modalidades presencial e a distância.

“Essa iniciativa é voltada para estudantes brasileiros que não têm condições financeiras de subsidiar uma mensalidade total em uma instituição de ensino particular e que dependem de bolsas de estudo para iniciar uma graduação ou se especializar por meio de cursos de pós-graduação’’, afirma José Araújo, gerente do programa.

As inscrições para a edição de 2017.1 devem ser realizadas pelo site oficial do programa www.maisbolsas.com.br, no qual os interessados terão acesso à lista de cursos e instituições credenciadas. Se houver vaga disponível, o candidato pode ser aprovado de imediato.

Em caso de dúvidas, o aluno poderá utilizar um dos canais de atendimento do programa, SAC, chat, redes sociais ou central telefônica: 4007-2209, para capitais e regiões metropolitanas, ou 0800 002 5854, para as demais localidades.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.