Blocos se preparam para tomar conta das ruas de Barreiras: Conheça as atrações

Foliões contam os dias para a chegada do Carnaval Para quem pensa em passar o carnaval em Barreiras já pode ir se programando. A maior festa popular do planeta começa no dia 01 de março, mas a cidade já respira o ar do Carnaval e todos esperam ansiosos pela entrega das chaves ao Rei Momo […]

Em 30/01 de 2019

Foliões contam os dias para a chegada do Carnaval

Para quem pensa em passar o carnaval em Barreiras já pode ir se programando. A maior festa popular do planeta começa no dia 01 de março, mas a cidade já respira o ar do Carnaval e todos esperam ansiosos pela entrega das chaves ao Rei Momo para dar início aos festejos. Grande destaque da festa, os Blocos Carnavalescos já estão se movimentando para invadir os circuitos do carnaval na cidade. Os organizadores já estão ansiosos e transmitem essa expectativa via rede sociais, aumentando o clima de alegria e entusiasmo.

A abertura oficial da festa se dará no dia 1º de março, no Circuito Zé de Hermes, que concentra a força do Carnaval Cultural, quando os blocos tradicionais tomam conta das ruas do centro histórico com marchinhas, máscaras e oportunidades para crianças, adultos e idosos se divertirem.

Confira as atrações:

Atrações da Prefeitura:
Luiz Caldas, Chiclete com Banana, Margareth Menezes, Timbalada, Cláudia Leite, Márcia Freire, Babado Novo, Humberto e Ronaldo, Papazzoni e Manú.

Atrações dos Blocos:
Kimarrei: Igor Canário e Toinho & Cia
Pilek: Psirico e Lá Fúria
Allanbick: Parangolé e Lincoln & Duas Medidas
Gatto: Lambasaia
1ª Dose: Oz Bambaz
Raparigas: O Sheik
Nigrinhas: Banda Chocolate
Happy Kids: Jerferson Fernandes
Príncipes e Princesas: Banda Super Heróis
Pirulito: Banda Tia Chika e Tio DD
Tio Emílio: Banda infantil Tio Emílio e a Liga da Justiça

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.