Blitz educativa em Barreiras para um “Trânsito Legal”

Osmar Ribeiro* Na quinta-feira (01), aconteceu uma blitz educativa em frente à Câmara de Vereadores de Barreiras. A iniciativa faz parte da programação da campanha “Barreiras: Capital do Trânsito Legal”, que tem o objetivo de levar aos pedestres, condutores e ciclistas, uma reflexão sobre sua postura no trânsito e incentivar a mudança de comportamento entre […]

Em 05/06 de 2017

Osmar Ribeiro*

Na quinta-feira (01), aconteceu uma blitz educativa em frente à Câmara de Vereadores de Barreiras. A iniciativa faz parte da programação da campanha “Barreiras: Capital do Trânsito Legal”, que tem o objetivo de levar aos pedestres, condutores e ciclistas, uma reflexão sobre sua postura no trânsito e incentivar a mudança de comportamento entre os que cometem infrações.

Os agentes de trânsitos e guardas municipais realizaram a operação com entrega de folders e panfletos explicativos. A abordagem na avenida Clériston Andrade, proporcionou o diálogo com os condutores e pedestres, com a intenção de melhorar a convivência entre pessoas e carros nas ruas, com simples atitudes como atravessar na faixa, andar pela calçada e respeitar a sinalização.

* Com foto e informações da Dircom Barreiras

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.