Beneficiários receberão orientações sobre entrega das 1476 moradias do Residencial São Francisco

Da redação* Serão realizadas diversas reuniões com os beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida até o final de 2015. Nos dias 1 e 2 de agosto, parte dos inscritos e aprovados para receberem as moradias dos Residenciais São Francisco I, II e III participarão de um encontro no plenário da Câmara de Vereadores. Nessa […]

Em 28/07 de 2015

Da redação*

Beneficiarios-receberao-orientacoes-sobre-entrega-das-1476-moradias-do-Residencial-Sao-Francisco-01Serão realizadas diversas reuniões com os beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida até o final de 2015. Nos dias 1 e 2 de agosto, parte dos inscritos e aprovados para receberem as moradias dos Residenciais São Francisco I, II e III participarão de um encontro no plenário da Câmara de Vereadores. Nessa etapa, 750 pessoas conhecerão as infraestrutura do local, além de participarem de palestras com a equipe multidisciplinar da Coordenadoria de Habitação, vinculada à Secretaria Municipal do Trabalho e Promoção Social de Barreiras.

A lista dos beneficiários convocados e o horário das reuniões já estão disponíveis e pode ser acessadas na página oficial da Prefeitura de Barreiras. “Será uma reunião reparatória para quem está apto a participar do sorteio das chaves dos imóveis, dividiremos os 750 convocados em grupos de 250 pessoas para atender a todos”, disse Sylvana Nogueira, coordenadora de habitação.

Serão 1476 unidades residenciais, localizadas nas proximidades do Distrito Industrial. A entrega das chaves e das moradias será definida em conjunto com a Caixa e deve ocorrer até setembro de 2015.

Para mais informações, é possível buscar atendimento na coordenação de habitação, situada na Rua Guadalajara, 331 – Centro.

* Com informações da Dircom Barreiras

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.