Beneficiários do Residencial Cidade Nova acionam o MP contra a Caixa por atraso na entrega das casas

Associação de moradores do Residencial Cidade Nova e comissão de beneficiários cobram agilidade da superintendência da Caixa Associação de moradores e comissão de beneficiários do Projeto Minha Casa Minha Vida estiveram nesta quarta-feira (17), no Ministério Público Estadual e no Ministério Publico Federal e protocolaram denúncia em desfavor da Superintendência Oeste da Caixa Econômica Federal […]

Em 17/05 de 2017

Associação de moradores do Residencial Cidade Nova e comissão de beneficiários cobram agilidade da superintendência da Caixa

Associação de moradores e comissão de beneficiários do Projeto Minha Casa Minha Vida estiveram nesta quarta-feira (17), no Ministério Público Estadual e no Ministério Publico Federal e protocolaram denúncia em desfavor da Superintendência Oeste da Caixa Econômica Federal e ASSUNI.

O projeto Minha Casa Minha Vida, Projeto Cidade Nova, tem 500 casas, todas com 100% de obras concluídas e os beneficiários estão sendo obrigados a pagarem aluguéis, somente faltando a assinaturas dos contratos com a Caixa e entrega das casas pela ASSUNI.

A comissão reuniu por duas vezes com a Caixa e foi prometido que entre os dias 15 e 17 de Maio, as assinaturas seriam feitas. Como não não foi cumprido e a comissão não foi notificada do cancelamento da data prevista, decidiram procurar os meios cabíveis.

Todas as 500 casas completas, com água e energia e se deteriorando com o tempo. Com ajuda do Ministério Público, os beneficiários esperam ser ouvidos e que sejam entregues essas 500 casas às famílias que residem de aluguel e precisam dessas casas com urgência.

Fonte e foto: Ascom ACMRCN e Comissão para acompanhamento das assinaturas e entregas das casas.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.