Beleza negra é representada em concurso para Rainha do Carnaval de Barreiras

O concurso para a escolha da Rainha do Carnaval de Barreiras tem deixado muitas candidatas ansiosas, com aquele fiozinho na barriga. A julgar pelo volume de inscrições que são realizadas todos os dias no Palácio das Artes, este ano a disputa vai ser acirrada. Uma das mais belas pretendentes à coroa é a baiana Larissa […]

Em 29/01 de 2018

O concurso para a escolha da Rainha do Carnaval de Barreiras tem deixado muitas candidatas ansiosas, com aquele fiozinho na barriga. A julgar pelo volume de inscrições que são realizadas todos os dias no Palácio das Artes, este ano a disputa vai ser acirrada.

Uma das mais belas pretendentes à coroa é a baiana Larissa Martins, 29 anos, natural de Salvador, que concorrerá como uma das representantes da beleza afro. “Espero que haja um grande número de mulheres negras inscritas no concurso, pois isso valoriza ainda mais a cultura do povo afrodescendente”, diz a candidata.

Lari, como é conhecida entre os amigos, é bacharel em direito e decidiu participar da seleção por acreditar que este ano a folia no município pode ser um marco na retomada do mais tradicional carnaval do interior.

Para esta edição, a organização do concurso optou por não exagerar na exposição física das candidatas. “O que mais gostei foi que o tema é de livre escolha e a organização valorizou a criatividade e desenvoltura femininas. Acredito que isso deva atrair um público mais diversificado”, diz ela.

A candidatura de Larissa é apoiada pelos parceiros SPA da Sobrancelha, Loja Vogel Barreias, Salão e Bronzeamento da Rê, Maquiagem Anayara Barros, Larissa Lustosa Acessórios, Madeireira Azevedo, Restyle Instituto de Beleza Jesse Ferraz e Boutique das Unhas.

Fonte: Colateral Mídia | Fotos: Thais Prado e Plínio Rodrigues

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.