Batucada de Bamba: Samba de Raiz atrai grande público para o Clube ABCD

O encontro de amigos que a música e o samba uniram tornou-se viral em Barreiras O cavaco chorou e o Clube ABC foi transformado em uma verdadeira roda de samba nesse sábado (09), em mais uma edição da Roda dos Amantes do Samba. A animação foi o ponto alto do encontro que mistura veteranos do […]

Em 12/02 de 2019

O encontro de amigos que a música e o samba uniram tornou-se viral em Barreiras

O cavaco chorou e o Clube ABC foi transformado em uma verdadeira roda de samba nesse sábado (09), em mais uma edição da Roda dos Amantes do Samba. A animação foi o ponto alto do encontro que mistura veteranos do grupo Samba Choro e Poesia e novos talentos no mesmo palco, e mais uma vez eles contagiaram o público cantando os maiores sucessos do velho e bom samba.

Realizado pelo Instituto São Francisco de Arte e Cultura (ISFAC), o projeto cultural visa abrir espaço para a manifestação do samba tradicional e especialmente para os artistas barreirenses, proporcionando momentos de descontração por meio da boa música brasileira. O evento vem celebrando uma formação de público cativo e animado, assim como a oportunidade aos sambistas locais de se destacarem no cenário musical da cidade.

Espaço democrático, agregador e verdadeiros símbolos de resistência, as rodas de samba sobrevivem aos modismos e convidam novas gerações a se aventurarem entre acordes e tamborins. Fique de olho na programação das próximas edições.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.