Barreirense representará a Bahia em concurso nacional de beleza

“Agradeço às pessoas que me rejeitaram e me disseram não. Por causa delas, agi por mim mesma e cheguei até aqui.” Beleza, charme, atitude e muita brasilidade. Assim se pode definir a jovem barreirense, Lucília Alves Silveira, de 24 anos, que representará a Bahia e a região Oeste no concurso Miss Brasil Beleza Brasileira nos […]

Em 18/04 de 2019

“Agradeço às pessoas que me rejeitaram e me disseram não. Por causa delas, agi por mim mesma e cheguei até aqui.”

Beleza, charme, atitude e muita brasilidade. Assim se pode definir a jovem barreirense, Lucília Alves Silveira, de 24 anos, que representará a Bahia e a região Oeste no concurso Miss Brasil Beleza Brasileira nos dias 30 de novembro e 01 de dezembro, em São Paulo. Com 1,72 de altura, a bela estudante de Direito, promete glamour e simpatia, em sua roupa típica que trará o Agronegócio como representação regional.

Para Lucília, muito mais do que uma referência de beleza, a participante desempenha um papel fundamental na sociedade: representar a voz e a alma da mulher contemporânea, que busca cada vez mais o respeito.

“A competição é muito mais do que um concurso de beleza, é a oportunidade também de representar e divulgar a região. “É uma honra, um orgulho imensurável e uma emoção muito grande. Sinto-me responsável por representar nosso povo e principalmente a mulher Oestina”, declarou a candidata.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.