Barreirense disputa cinturão peso galo do TWC no dia 13 com transmissão da TV

Osmar Ribeiro O barreirense Wylk Leandro, representando Luís Eduardo Magalhães, sobe ao ring no próximo dia 13 para defender o cinturão peso galo no The Warriors Combat Wylk Leandro que tem 14 lutas e 12 vitorias, é prático de Jiu-Jitsu, Boxe, Muaythai, é atleta MMA (Mixed Martial Arts) ou em português MMA (Artes Marciais Mistas) e é […]

Em 03/08 de 2016

Osmar Ribeiro

O barreirense Wylk Leandro, representando Luís Eduardo Magalhães, sobe ao ring no próximo dia 13 para defender o cinturão peso galo no The Warriors Combat

Barreirense-disputa-01Wylk Leandro que tem 14 lutas e 12 vitorias, é prático de Jiu-Jitsu, Boxe, Muaythai, é atleta MMA (Mixed Martial Arts) ou em português MMA (Artes Marciais Mistas) e é aluno do professor Luciano Soares. Wylk é filho de Barreiras, mas nesta competição irá representar o vizinho município de Luís Eduardo Magalhães, “Não consegui apoio suficiente em Barreiras e através do meu mestre Luciano Soares, consegui o apoio em Luís Eduardo Magalhães”. Em Barreiras, ele tem o apoio das seguintes empresas: BOSS, na praça Landulfo Alves; GilSat e Milícia Modas. Wylk enfrenta Gilberto Dias “Cangaceiro”, atleta da Constrictor Team, que está no top do ranking nacional e tem 18 lutas com 15 vitórias e representa a cidade de Brasília.

A preparação de Wylk está sendo realizada no Rio de Janeiro em uma das maiores equipes do mundo, a “Nova União”, equipe que representa através da Domínio. Esta equipe está onde tem vários grandes nomes, como José Aldo, Dudu Dantas, Francimar Bodão, Poliana, Cláudia Gadelha, dentre outros que figuram o maior evento de MMA do mundo, o UFC.

Wylk destaca que sua preparação está sendo das melhores, pois professores de Wrestling, Jiu-Jitsu, Boxe, Muaythai, kickboxing, preparação física e MMA fazem parte da equipe que o treina. O TWC (The Warriors Combate), vai acontecer em Brasília no próximo dia 13, no ginásio do SINGILES e terá transmissão da rede de televisão Band ao vivo para todo o Brasil.

O barreirense vai fazer a luta principal da noite, disputando o cinturão. “Esta luta é muito importante tanto pra mim quanto pro meu adversário, pois estamos buscando ranking para uma possível vaga para o maior evento do planeta, o UFC”, declara Wylk.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.