Barreiras: TRE-BA realiza audiência pública na Câmara de Vereadores para divulgação da biometria

O desembargador Jatahy Júnior traçou um panorama da biometria no estado e enfatizou a necessidade do processo no contexto das eleições municipais de 2020 Com o intuito de discutir a nova logística do cadastro biométrico obrigatório em 11 municípios baianos, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia -TRE-BA, Jatahy Júnior, realizou na manhã desta […]

Em 10/05 de 2019

O desembargador Jatahy Júnior traçou um panorama da biometria no estado e enfatizou a necessidade do processo no contexto das eleições municipais de 2020

Com o intuito de discutir a nova logística do cadastro biométrico obrigatório em 11 municípios baianos, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia -TRE-BA, Jatahy Júnior, realizou na manhã desta sexta-feira (10), uma audiência pública na Câmara Municipal de Barreiras.

O Ato marcou a abertura do último ciclo da biometria na Bahia, que começa na próxima segunda-feira (13), em 281 cidades. Em Barreiras, o presidente traçou um panorama da biometria no estado, ressaltando a importância do recadastramento para a segurança do processo eleitoral.

Entre os municípios que participaram da audiência em Barreiras, a cidade de Angical é a que se encontra com o recadastramento mais avançado, com 88,72% do eleitorado.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.