Barreiras terá voos para Belo Horizonte a partir de setembro

Nova Fronteira A cidade de Barreiras, Oeste da Bahia, terá a partir de setembro uma nova alternativa de voos realizados com aeronaves francesas turboélice ATR72. A empresa Azul Linhas Aéreas vai passar a oferecer voos diretos para Barreiras saindo de Belo Horizonte às 09h e chegada às 11, com reembarque para Salvador e chegada na […]

Em 16/07 de 2015

Nova Fronteira

Barreiras-01

A cidade de Barreiras, Oeste da Bahia, terá a partir de setembro uma nova alternativa de voos realizados com aeronaves francesas turboélice ATR72. A empresa Azul Linhas Aéreas vai passar a oferecer voos diretos para Barreiras saindo de Belo Horizonte às 09h e chegada às 11, com reembarque para Salvador e chegada na capital baiana às 13h30. De Barreiras, a aeronave levantá voo às 16h45, com chegada em Confins, na capital mineira às 19h. Os voos ainda precisam ser aprovados pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC).

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.