Barreiras suspende o dia D da vacinação contra a gripe H1N1

Da redação O Dia D, previsto para o próximo sábado, 30, foi suspenso. Mantendo-se a vacinação exclusivamente nas Unidades da Rede, visto que a população já atendeu o Chamamento Nacional. Pois de acordo com a Coordenação de Imunização, já foram vacinadas 52% do público alvo. A Secretaria Municipal de Saúde, devido a alta demanda de […]

Em 28/04 de 2016

Da redação

O Dia D, previsto para o próximo sábado, 30, foi suspenso. Mantendo-se a vacinação exclusivamente nas Unidades da Rede, visto que a população já atendeu o Chamamento Nacional. Pois de acordo com a Coordenação de Imunização, já foram vacinadas 52% do público alvo.

Barreiras-suspende-o-dia-D-da-vacinacao-contra-a-gripe-H1N1-01

A Secretaria Municipal de Saúde, devido a alta demanda de vacinação no Município, decidiu continuar com o processo de imunização contra gripe nas Unidades de Saúde, obedecendo aos critérios de prioridade na medida que novas remessas de vacinas sejam liberadas até atingir a meta vacinal.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.