Barreiras será sede de Campeonato Regional de Futebol Mirim e Infantil

Dircom Nesta sexta-feira, 27, a partir das 18h no Estádio Geraldão, será realizada a abertura do Campeonato Regional de Futebol Mirim e Infantil, com a presença de equipes das cidades de Barriras, Baianópolis, Cotegipe e Riachão das Neves. O evento se estende até 16 de maio, com jogos semanais. A categoria Infantil, composta por atletas […]

Em 26/03 de 2015

Dircom

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira, 27, a partir das 18h no Estádio Geraldão, será realizada a abertura do Campeonato Regional de Futebol Mirim e Infantil, com a presença de equipes das cidades de Barriras, Baianópolis, Cotegipe e Riachão das Neves. O evento se estende até 16 de maio, com jogos semanais.

A categoria Infantil, composta por atletas nascidos entre 2000 e 2001 terá as disputas sempre as segundas e sextas-feiras e reunirá as equipes Força Jovem, Beira Rio, Sport, Flamenguinho, Barcenópolis – pelo Grupo A. No Grupo B estão Baraúna, Cotegipe, Real Vila, Azul e Branco e, Madri.

Compõem a categoria Mirim, integrada por jogadores nascidos em 2002 e 2003, os times do Azul e Branco, APMO, Sport e Força Jovem, pelo Grupo A e Beira Rio, Madri, Baraúna e Morada da Lua, pelo Grupo B. Os jogos são realizados sempre às quartas-férias.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Campeonato Regional de Futebol Mirim e Infantil é organizado pela coordenadoria de esportes da Prefeitura de Barreiras e prevê premiação, troféus e medalhas para as equipes campeãs.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.