Barreiras recebe show inédito de Caetano Veloso

Hebert Regis | Nádia Borges | Araticum Os fãs de Caetano Veloso do oeste da Bahia finalmente poderão assistir a apresentação de um dos maiores ícones da música popular brasileira. Pela primeira vez na terra, Caetano estará em Barreiras com o Show Abraçaço no sábado, 11 de outubro, na Bartira Fest. O evento promete marcar […]

Em 30/09 de 2014

Hebert Regis | Nádia Borges | Araticum

01Os fãs de Caetano Veloso do oeste da Bahia finalmente poderão assistir a apresentação de um dos maiores ícones da música popular brasileira. Pela primeira vez na terra, Caetano estará em Barreiras com o Show Abraçaço no sábado, 11 de outubro, na Bartira Fest. O evento promete marcar a agenda dos grandes e melhores shows realizados na região em 2014.

Inédito, imperdível e para lá de especial o show Abraçaço está contagiando públicos do mundo inteiro. Caetano desembarca em Barreiras logo após a turnê nos Estados Unidos, a expectativa é grande para o evento, conforme o próprio cantor postou no seu twitter no último domingo, 28, “Alô Barreiras (BA)! Dia 11/10 o #Abraçaço chega no #BartiraFest! Informações e ingressos no telefone: (77) 3612 8443.”

O empresário Marcelo Trotta, da Trotta Produções e Eventos, responsável pela vinda do espetáculo a Barreiras, está confiante com o retorno do público. “Caetano Veloso pela primeira vez em Barreiras é um marco para a cidade e toda a região, um show que precisa ser visto, aliás, todo brasileiro deveria assistir e se emocionar com um show de Caetano em algum momento da sua vida”, diz.

Serviço:
Show Abraçaço com Caetano Veloso
Data: 11 de outubro de 2014
Local: Bartira Fest
Informações e ingressos: (77) 3612 8443

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.