Barreiras: Prefeitura lança edital com Processo Seletivo para eleição do Conselho Tutelar

A administração municipal de Barreiras através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), publicou no Diário Oficial de sexta-feira (05), o Edital do Processo Seletivo para a escolha de candidatos à eleição de Conselheiros Titulares e Suplentes. Os interessados em participar das eleições têm até o dia 09 de maio para […]

Em 09/04 de 2019

A administração municipal de Barreiras através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), publicou no Diário Oficial de sexta-feira (05), o Edital do Processo Seletivo para a escolha de candidatos à eleição de Conselheiros Titulares e Suplentes.

Os interessados em participar das eleições têm até o dia 09 de maio para registrar a candidatura nas dependências do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, situada na Casa dos Conselhos, rua Capitão Manoel Miranda, s/n, centro, de segunda a sexta-feira das 09h às 18h.

A prova de suficiência será realizada no dia 07 de julho, com duração de quatro horas. Já a eleição dos Conselheiros Tutelares 2019 acontecerá no dia 06 de outubro.

Clique aqui e confira o edital.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.