Barreiras perde a professora Maria de Carvalho Souza

É com muita tristeza e profundo pesar, que Barreiras toma conhecimento do falecimento da professora Maria de Carvalho Souza, mãe da líder comunitária Zita Carvalho, ocorrido no final da tarde dessa terça-feira (09), no Hospital do Oeste em Barreiras. Dona Maria trabalhou como professora na rede de ensino do Estado da Bahia e no Município […]

Em 10/10 de 2018

É com muita tristeza e profundo pesar, que Barreiras toma conhecimento do falecimento da professora Maria de Carvalho Souza, mãe da líder comunitária Zita Carvalho, ocorrido no final da tarde dessa terça-feira (09), no Hospital do Oeste em Barreiras.

Dona Maria trabalhou como professora na rede de ensino do Estado da Bahia e no Município de Barreiras, seu último ambiente de trabalho antes da aposentadoria foi na Biblioteca Municipal Folk Rocha.

Aos 88 anos, dona Maria deixa esposo, cinco filhos, 15 netos, 11 bisnetos e muitas lembranças para familiares, amigos e para o grupo Apostolado da Oração da Igreja São João Batista, do qual fazia parte.

O velório acontece no Memorial Senhor do Bonfim, saída para Salvador.

Neste momento de muita tristeza e saudades, manifestamos nossas mais sinceras condolências e rogamos a Deus que dê força e consolo para todos os familiares e amigos.

*Informações e foto Dircom Barreiras

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.