Barreiras participa da segunda zonal dos Jogos Abertos da Bahia

Uma delegação composta por 60 atletas representou Barreiras no último final de semana, na cidade de Caetité, durante a segunda zonal dos Jogos Abertos do Interior da Bahia. Cerca  mil atletas de dez municípios baianos das regiões Sul, Sudoeste e Oeste participaram dos jogos, que vão até novembro. A delegação de Barreiras competiu nas categorias […]

Em 25/09 de 2014

01Uma delegação composta por 60 atletas representou Barreiras no último final de semana, na cidade de Caetité, durante a segunda zonal dos Jogos Abertos do Interior da Bahia. Cerca  mil atletas de dez municípios baianos das regiões Sul, Sudoeste e Oeste participaram dos jogos, que vão até novembro.

A delegação de Barreiras competiu nas categorias vôlei masculino e feminino, futsal feminino, basquete masculino e handebol masculino. “Apesar de não termos alcançado bons resultados, entendemos que a participação foi fundamental para o fortalecimento do esporte em nosso município e para a integração com atletas de outras regiões”.

Os Jogos Abertos do Interior são realizados há pelo menos 50 anos. A edição de 2014 foi dividida em cinco zonais. A primeira aconteceu em Itaberaba, no mês de agosto, agora em  Caetité e as demais serão nas cidades  Simões Filho, Jacobina e Juazeiro.  As finais serão realizadas em novembro no município de Vitória da Conquista.

* Com informações da Dircom Barreiras

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.