Barreiras: Pacientes reclamam de superlotação e demora no atendimento da UPA

Os moradores que precisam de cuidados médicos queixam da lentidão Essencial para o suporte à rede de atenção às urgências e emergências, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Santa Luzia, ultimamente tem sido alvo de insatisfação por parte de seus usuários que reclamam da lentidão no atendimento. Longas filas de espera, superlotação e estresse […]

Em 30/04 de 2019

Os moradores que precisam de cuidados médicos queixam da lentidão

Essencial para o suporte à rede de atenção às urgências e emergências, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Santa Luzia, ultimamente tem sido alvo de insatisfação por parte de seus usuários que reclamam da lentidão no atendimento. Longas filas de espera, superlotação e estresse são as principais queixas feitas por quem precisou do serviço.

Muitos pacientes relatam que a demora no atendimento chega a três horas, haja vista que as urgências e emergências são prioridade e por esse motivo casos menos complexos esperam mais tempo para o atendimento.

Segundo moradores, isso ocorre como reflexo da diminuição nos atendimentos do Centro de Saúde da Criança Emilly Raquel e do Hospital Eurico Dutra, ocasionando uma grande procura por atendimento na unidade.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.