Barreiras lamenta e se despede de Delsuc Mármori

A família Falabarreiras, muito respeitosamente, presta suas condolências e deixa seus mais sinceros pêsames É com extremo pesar que vimos trazer a triste notícia do falecimento do Contador João Delsuc Mármori, vítima de parada cardíaca ocorrido nesse domingo (12). Ele parte deixando muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade. A família Mármori avisa […]

Em 13/05 de 2019

A família Falabarreiras, muito respeitosamente, presta suas condolências e deixa seus mais sinceros pêsames

É com extremo pesar que vimos trazer a triste notícia do falecimento do Contador João Delsuc Mármori, vítima de parada cardíaca ocorrido nesse domingo (12). Ele parte deixando muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade.

A família Mármori avisa que o velório acontece na Maçonaria Fraternidade Barreirense, no bairro Sandra Regina, desde as 7h da manhã desta segunda-feira (13), e o sepultamento acontecerá às 17h no Cemitério São João Batista.

Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, os console e lhes dê serenidade para atravessar este difícil momento. A família Falabarreiras, muito respeitosamente, presta suas condolências e deixa seus mais sinceros pêsames.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.