Barreiras ganhará novo Centro Especializado em Reabilitação

Osmar Ribeiro* Na sexta-feira, 17, foi realizada a cerimônia de lançamento da pedra fundamental da obra de ampliação dos serviços do Ceproeste. Agora, a unidade que atende pacientes em processo de reabilitação, ampliará suas especialidades, passando a categoria de Centro de Especializado em Reabilitação – CER II, que irá funcionar na rua G, no bairro […]

Em 20/03 de 2017

Osmar Ribeiro*

Barreiras-ganhara-novo-Centro-Especializado-em-Reabilitacao-01

Local onde será construído o CER II | Foto: Dircom Barreiras

Na sexta-feira, 17, foi realizada a cerimônia de lançamento da pedra fundamental da obra de ampliação dos serviços do Ceproeste. Agora, a unidade que atende pacientes em processo de reabilitação, ampliará suas especialidades, passando a categoria de Centro de Especializado em Reabilitação – CER II, que irá funcionar na rua G, no bairro Santa Luzia.

A nova unidade tem abrangência regional e contará com um prédio amplo, que será construído em uma área de mil metros quadrados. O investimento é estimado em três milhões de reais oriundos do Ministério da Saúde, a Prefeitura de Barreiras está doando o terreno. Segundo o Prefeito Zito Barbosa, a obra é será entregue até o final desse ano.

Atendimento no CER
No CER II serão ampliados os serviços já realizados no Ceproeste, como: cuidados específicos para diferentes tipos de deficiência, como reabilitação visual, auditiva, física e intelectual.

* Com informações Michela Rodrigues/Dircom Barreiras

1 comentário

EUNICE RODRIGUES MI0LLA
Comentou em 19/03/18

SOLICITO ORIENTAÇÃO PARA ENCAMINHAR UMA CRIANÇA COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA PARA ACOMPANHAMENTO NESTE CENTRO. A CRIANÇA RESIDE NA CIDADE DE BARRA QUE NÃO DISPÕE DE ESPECIALISTA NESTA AREA. FAMILIA EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.