Barreiras Folia: Alegria e diversão garantida também para os baixinhos

Espaço de diversão democrático, o Barreiras Folia tem levado um grande número de crianças aos circuitos de carnaval. Seja nas ruas ou nos blocos infantis, as famílias têm encontrado na festa de momo mais uma opção de lazer para os filhos durante o feriado. Os blocos infantis: Príncipes e Princesa, Happy Kids e Tio Emílio […]

Em 14/02 de 2018

Espaço de diversão democrático, o Barreiras Folia tem levado um grande número de crianças aos circuitos de carnaval. Seja nas ruas ou nos blocos infantis, as famílias têm encontrado na festa de momo mais uma opção de lazer para os filhos durante o feriado.

Os blocos infantis: Príncipes e Princesa, Happy Kids e Tio Emílio criaram um ambiente lúdico entre as cordas capaz de contagiar crianças e adultos. No sábado, 10, o Bloco do Tio Emílio trouxe a Turma da Chika para animar os baixinhos. No domingo, 11, o Bloco Príncipes e Princesas veio com a Banda Super-heróis e na segunda-feira, 12, foi a vez do Happy Kids com o cantor Rômulo Malva.

A mãe Cristiane Bazana levou as filhas de 9 e 3 anos, na segunda-feira de carnaval para aproveitar a folia. “É um dos carnavais mais organizados que já estive, o espaço está legal com bastante segurança, bem policiado e o que me faz sentir muito tranquila neste ambiente”, disse Cristiane.

No Circuito Aguinaldo Pereira, as crianças podem adquirir produtos temáticos e brinquedos vendidos pelos ambulantes. Além de muitas opções de alimentação, nas proximidades da Avenida um parquinho infantil com opções variadas de brinquedos garante a alegria da garotada.

Fonte: Dircom Barreiras

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.