Barreiras Folia 2018 terá divulgação interestadual

Osmar Ribeiro* O Barreiras Folia 2018 será realizado no período oficial do carnaval, de 09 a 13 de fevereiro do próximo ano será divulgado em outros estados A Diretoria de Comunicação da Prefeitura (Dircom Barreiras), em nota, comunica que para atrair turistas e público para o evento, a organização fará o lançamento também em Salvador […]

Em 29/09 de 2017

Osmar Ribeiro*

O Barreiras Folia 2018 será realizado no período oficial do carnaval, de 09 a 13 de fevereiro do próximo ano será divulgado em outros estados

A Diretoria de Comunicação da Prefeitura (Dircom Barreiras), em nota, comunica que para atrair turistas e público para o evento, a organização fará o lançamento também em Salvador e realizará ações de comunicação em Brasília, Goiânia e Palmas.

A festa será concentrada em três pontos principais, o Circuito Aguinaldo Pereira, o Circuito Zé de Hermes, no Centro Histórico, e o Circuito Rio de Ondas, no Balneário Três Bocas.

Para os foliões que irão ao Circuito Aguinaldo Pereira, poderão curtir dez grandes nomes da música baiana, além de bandas e cantores local e regional. Daniela Mercury, Margareth Menezes, Babado Novo, Araketu, Armandinho, Tuca Fernandes, Aline Rosa, Zé Paulo, Jammil e Bandana animarão o público durante os dias da folia, em Barreiras.

Blocos
O circuito Aguinaldo Pereira contará também com a participação dos blocos carnavalescos já conhecidos de Barreiras, como Kimarrei, Pilek, Nigrinhas, Raparigas de Outrora, etc… Já o circuito Zé de Hermes no Centro Histórico terá como atração principal Armandinho e diversos blocos tradicionais e culturais do carnaval barreirense.

* Com informações da Dircom Barreiras

1 comentário

Danielly
Comentou em 05/11/17

E o rei momo? Quando será escolhido?

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.