Barreiras: Empresa de distribuição atacadista abre processo seletivo para Supervisor de Vendas

Descrição do Cargo: Profissional responsável por supervisionar as equipes de vendas, acompanhar os pedidos dos clientes e identificar suas necessidades, para definir a melhor forma de atendimento. Acompanha negociação de preços e prazos de entrega e estabelece metas para cumprimento dos objetivos da área comercial. Atuar também com a contratação, treinamento e fornecer suporte aos […]

Em 11/05 de 2017

Descrição do Cargo:
Profissional responsável por supervisionar as equipes de vendas, acompanhar os pedidos dos clientes e identificar suas necessidades, para definir a melhor forma de atendimento. Acompanha negociação de preços e prazos de entrega e estabelece metas para cumprimento dos objetivos da área comercial.

Atuar também com a contratação, treinamento e fornecer suporte aos Consultores e Promotores de Venda com o objetivo de assegurar o atendimento regular aos clientes de sua base territorial, visando aumentar a participação de mercado da empresa e assegurar o cumprimento dos objetivos estratégicos da área comercial.

Local de Atuação:
Região de Barreiras;

Benefícios:
Salário Fixo, Bônus Sobre o Salário, Vale Alimentação, Vale Combustível, Plano de Saúde e Plano de Crescimento;

Requisitos Desejáveis:
Ensino Superior Cursando ou Concluído em Administração, marketing ou áreas afins;

Interessados devem enviar o currículo para o e-mail regional.vendaspg@gmail.com até o dia 15/05/2017.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.