Barreiras: Edital oferece mais de 400 vagas para aulas gratuitas de teatro, música e capoeira

Interessados em participar das aulas gratuitas de música, teatro e capoeira, oferecidas pela administração municipal, podem procurar os locais de atendimento para inscrições, conforme previsto nos editais publicados, no Diário Oficial do Município, até nesta sexta-feira (01). As mais de 400 vagas serão distribuídas entre estudantes das escolas públicas municipais, estaduais e comunidade, em turmas […]

Em 31/01 de 2019

Interessados em participar das aulas gratuitas de música, teatro e capoeira, oferecidas pela administração municipal, podem procurar os locais de atendimento para inscrições, conforme previsto nos editais publicados, no Diário Oficial do Município, até nesta sexta-feira (01). As mais de 400 vagas serão distribuídas entre estudantes das escolas públicas municipais, estaduais e comunidade, em turmas distribuídas nos três turnos do dia.

A seletiva do Coro Sinfônico de Barreiras também está aberta, durante o mesmo período. Os candidatos devidamente inscritos deverão realizar teste vocal, de 04 a 08 de fevereiro, no Centro Cultural Rivelino Silva de Carvalho.

Interessados devem se atentar aos locais distintos de atendimento de cada modalidade, além da documentação necessária: cópias do RG ou Certidão de Nascimento, CPF, Comprovante de Residência, declaração ou comprovante de escolaridade e duas fotos 3×4.

Para o curso de teatro, as inscrições ocorrerão na Escola Municipal de Teatro (prédio da antiga sede da UMOB), música e Coro Sinfônico, na Escola Municipal de Música Maestro Antoninho Sampaio, e capoeira, na Diretoria Municipal de Cultura (Palácio das Artes).

As aulas iniciarão no dia 06 de fevereiro. Clique aqui para mais informações e editais.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.