Barreiras: Ação mobiliza pais para atualização da caderneta de vacinação nas escolas municipais

Com o objetivo de sensibilizar pais, responsáveis e os estudantes da importância de manter a caderneta atualizada e potencializar as ações da cobertura vacinal no município, teve início nessa semana e segue até o mês de abril, a mobilização para atualização da caderneta de vacina nas creches e escolas municipais de Barreiras. A mobilização acontecerá […]

Em 22/02 de 2019

Os estudantes da Escola Municipal Major Cândido foram os primeiros a receber a equipe da Unidade de Saúde no bairro São Pedro | Foto: Dircom Barreiras

Com o objetivo de sensibilizar pais, responsáveis e os estudantes da importância de manter a caderneta atualizada e potencializar as ações da cobertura vacinal no município, teve início nessa semana e segue até o mês de abril, a mobilização para atualização da caderneta de vacina nas creches e escolas municipais de Barreiras.

A mobilização acontecerá em todas as unidades escolares do município, tanto na zona urbana como rural. As equipes de saúde dos bairros de cada escola estão atualizando as cadernetas, um procedimento importante para garantir a erradicação de doenças como poliomielite e o sarampo.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.