Banda Ripada lança CD que promete ser sucesso

Osmar Ribeiro A banda baiana Ripada, liderada pelo cantor, compositor e produtor Válter das Virgens, acaba de lançar o seu primeiro CD com o puro arrasta pé. O CD, intitulado de “São João do Nordeste”, é composto por 7 canções autorais e 10 regravações de clássicos da música brasileira e foi gravado em fevereiro deste ano. […]

Em 15/03 de 2015

Osmar Ribeiro

Válter das Virgens, vocalista e guitarrista da banda | Foto: Divulgação

Válter das Virgens, vocalista e guitarrista da banda | Foto: Divulgação

A banda baiana Ripada, liderada pelo cantor, compositor e produtor Válter das Virgens, acaba de lançar o seu primeiro CD com o puro arrasta pé. O CD, intitulado de “São João do Nordeste”, é composto por 7 canções autorais e 10 regravações de clássicos da música brasileira e foi gravado em fevereiro deste ano. “São João do Nordeste” foi produzido por Dudu Francês (músico que acompanha a cantora Nara Costa). Os componentes da banda são: Válter das Virgens (voz e guitarra); Cacau (baixo); Fábio (guitarra); Marcos Neri (batera) e Wesley (percussão).

A música de trabalho é “Cole em mim”, autoria de Válter das Virgens. Além do carro chefe a banda tem como destaque as músicas autorais “Linda perfeita” e “Beijar você”, entre as releituras estão “Maré mansa” de Alexandre Pires e Lourenço, gravada em 1999 pelo grupo de axé Asa de Águia, “Mesmo que seja eu (um homem pra chamar de seu)” de Roberto e Erasmo Carlos e “Coração Saltimbanco” de Carlos Pitta.

Em menos de um mês de lançado e pouca divulgação, o CD já ultrapassa 3 mil downloads, isso é uma amostra de que será um dos CD’s mais tocados nas festas juninas da Bahia. Para contratar a banda Ripada é só ligar para (71) 9263-1234 (Tim), 8769-5888 (Oi) ou 8154-6467 (Claro).

Clique aqui e baixe gratuitamente o CD da banda.

.

.

02

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.