Banda Cap’tão Caverna lança CD no SESC nesta sexta-feira, 13

Osmar Ribeiro A banda Cap’tão Caverna lança seu primeiro CD nesta sexta-feira, 13, no SESC/Barreiras As atividades da banda Cap’tão Caverna teve início em 2012 após a separação da banda Combo. Os músicos Alan Romero e André Bittencourt se juntaram para tocar, chamaram o guitarrista Luís Júnior e, pronto, a formação da Cap’tão Caverna estava […]

Em 12/03 de 2015

Osmar Ribeiro

A banda Cap’tão Caverna lança seu primeiro CD nesta sexta-feira, 13, no SESC/Barreiras

01As atividades da banda Cap’tão Caverna teve início em 2012 após a separação da banda Combo. Os músicos Alan Romero e André Bittencourt se juntaram para tocar, chamaram o guitarrista Luís Júnior e, pronto, a formação da Cap’tão Caverna estava definida.

A banda que tem uma pegada roqueira, neste primeiro CD intitulado “De volta à caverna”, resgata a essência dos ritmos diversos nele contidos. E o líder André Bittencourt manda um recado para os fãs “o show de lançamento será nesta sexta-feira 13, às 20h. Quero muito que esse dia chegue e vejo vocês lá”.

O CD é autoral, com exceção da música “Porque homem não chora” do cantor Pablo (música que lançou a Cap’tão Caverna para todo o Brasil, após os músicos fazerem uma brincadeira e um fã ter gravado um vídeo e publicado no Youtube). Bittencourt destaca entre as canções “Deixa eu voltar”, que tem a participação de Fábio Cascadura (banda Cascadura, que faz sucesso na capital baiana com seu rock vibrante), “Filhos da terra do sol” que é um retrato do homem que vive na quente região oestina, e “Será?” que é o carro-chefe (música de trabalho da banda).

O show terá a participação da cantora barreirense Liz Sandra, de Aender Oliver, Ruy Guedes, Diego Trindade, do regueiro Lucas Senzalla e Dênis Souza. Os ingressos custam R$ 20,00 (vinte reais) e um quilo de alimento não perecível. Os ingressos são limitados, apenas 300 lugares. Adquira o seu ligando agora para 9962-4001 / 9821-7344 / 8149-5757.

Quem não conseguir comprar o ingresso para a sexta-feira, 13, poderá optar pelo sábado, 14, às 18h30 que a entrada será apenas um quilo de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão destinados às Obras Sociais Irmã Dulce.

Veja o vídeo da Cap’tão Caverna arrebentando em “Porque homem não chora”:

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.