Banda baiana lança música que promete ser o hino da Copa no Brasil

Daniel Ferreira Com a música que promete ser o hino da Copa do Mundo no Brasil, a tradicional Banda Beijo retorna ao cenário musical brasileiro, sob o comando do cantor revelação Guga Fernandes. De autoria do próprio Guga Fernandes em parceria com compositor santo-amarense Oséas Marques, “Vamos Nessa Seleção” tem o ritmo, a energia e […]

Em 05/05 de 2014

Daniel Ferreira

Com a música que promete ser o hino da Copa do Mundo no Brasil, a tradicional Banda Beijo retorna ao cenário musical brasileiro, sob o comando do cantor revelação Guga Fernandes. De autoria do próprio Guga Fernandes em parceria com compositor santo-amarense Oséas Marques, “Vamos Nessa Seleção” tem o ritmo, a energia e alegria da Bahia. A canção convoca a população a abraçar a Copa e embalar o Brasil rumo ao Hexa Campeonato Mundial.

Na Voz de Guga Fernandes "Vamos Nessa Seleção" promete embalar o Brasil na Copa do Mundo

Na Voz de Guga Fernandes “Vamos Nessa Seleção” promete embalar o Brasil na Copa do Mundo

“Veste a camisa e vem pra rua, vem que esta Copa é minha e sua. Vamos cantar ao mundo inteiro orgulho de ser brasileiro, Brasil Hexacampeão”, alegra o trecho do hit, que já é sucesso nas rádios do Brasil. Esta é a quinta formação da Banda Beijo, que já teve o talento de Netinho e Gilmelândia. Parada desde 2012, o grupo promete voltar com força para fazer o resgate do Axé Music, quando o swing e a batida da Bahia sobressaiam nas canções que marcaram gerações no país.

Convocação

E o clima de Copa começa a esquentar já nesta quarta-feira (7), a partir das 11h30m, quando o técnico Luiz Felipe Scolari anunciará a lista com os 23 jogadores que defenderão o país no Mundial de Futebol. A estreia da Seleção acontece no dia 12 de junho contra a Croácia, na Arena Corinthians, em São Paulo.

1 comentário

lya oliveira
Comentou em 19/05/14

shoooooow, adorei!

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.