Banda 26 de Maio busca ajuda dos vereadores

Osmar Ribeiro A Banda 26 de Maio, criada oficialmente há 28 anos, que teve suas atividades suspensas por 120 dias no dia 10 deste mês de março pelo prefeito municipal de Barreiras, Sr. Zito Barbosa, alegando ser para reestruturação funcional, ajustes jurídicos e regulamentação do regimento da Banda, utilizou a Tribuna Popular da Câmara na […]

Em 31/03 de 2017

Osmar Ribeiro

Banda-26-de-Maio-busca-ajuda-dos-vereadores-01

Foto: Divulgação Ascom Câmara

A Banda 26 de Maio, criada oficialmente há 28 anos, que teve suas atividades suspensas por 120 dias no dia 10 deste mês de março pelo prefeito municipal de Barreiras, Sr. Zito Barbosa, alegando ser para reestruturação funcional, ajustes jurídicos e regulamentação do regimento da Banda, utilizou a Tribuna Popular da Câmara na sessão da quarta-feira (29), buscando ajuda dos vereadores no sentido de que os trabalhos da Banda permaneçam.

Os músicos, chateados e preocupados com a situação da Banda, representados pelo percussionista, Jordão Vittor da Silva, pediram que as providências aconteçam o quanto antes, além de solicitar do Poder Legislativo aprovação de dotação orçamentária e criação de um novo Projeto de Lei para sanar os problemas específicos da Banda.

Terminada a explanação, o presidente Gilson Rodrigues, em apoio às solicitações dos componentes, destacou a importância da Banda 26 de Maio para Barreiras, por considerar o empenho, a paixão e a dedicação dos músicos para que a Filarmônica, torne-se a cada dia, uma das melhores da região. “Os 19 vereadores vão buscar uma solução junto com o prefeito… …A Câmara se compromete a trabalhar nesta questão e esperamos que até o aniversário de Barreiras tudo esteja resolvido”, disse Gilson Rodrigues.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.