Bairro Angélica Ayres é um dos principais alvos da atuação de Carlos Costa

Na sessão ordinária dessa terça-feira (28) da Câmara Municipal de Barreiras, o vereador Carlos Costa propôs vários requerimentos e indicações, incluindo a de moradores que o procuraram em seu gabinete, solicitando obras de infraestrutura em vários pontos da cidade. Conhecedor das necessidades e anseios da população de Barreiras, o parlamentar frisou a importância de voltarem […]

Em 29/08 de 2018

Na sessão ordinária dessa terça-feira (28) da Câmara Municipal de Barreiras, o vereador Carlos Costa propôs vários requerimentos e indicações, incluindo a de moradores que o procuraram em seu gabinete, solicitando obras de infraestrutura em vários pontos da cidade.

Conhecedor das necessidades e anseios da população de Barreiras, o parlamentar frisou a importância de voltarem os olhos para os bairros periféricos, em especial ao Angélica Ayres (conhecido como Cotia).

Segundo o vereador, já existe, por parte do Poder Executivo Municipal, a promessa de construção de uma escola na localidade, mas ressaltou que aquela comunidade ainda não foi contemplada com os serviços de infraestrutura que estão sendo realizados por todo o município. “É um bairro que recebe muitas pessoas aos finais de semana, por conta do lazer que proporciona devido à sua privilegiada localização, às margens do lugar mais procurado pelos barreirenses e visitantes, o Rio de Ondas”, afirmou o parlamentar.

Finalizando, falou da importância da construção de uma ponte naquela localidade, pois eliminará problemas crônicos de trafegabilidade de moradores e de veículos maiores. “Essa região necessita de um olhar cuidadoso do Poder Público, pois existem ali, famílias e donos de bares e restaurantes, precisamos dar respostas positivas nesse sentido”, concluiu Carlos Costa.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.