Baianópolis: Jusmari garante continuidade do ensino médio no distrito de Várzea

A Educação nessas localidades foi negligenciada pelas políticas públicas educacionais durante muito tempo. O modelo educacional brasileiro privilegia as escolas urbanas, inferiorizando a Educação nas comunidades distantes e tratando‐as como um espaço precário e de retrocesso social. É necessário mudar essa realidade A deputada Jusmari Oliveira (PSD), atendendo a uma solicitação da prefeita Jandira Xavier, […]

Em 10/05 de 2019

A Educação nessas localidades foi negligenciada pelas políticas públicas educacionais durante muito tempo. O modelo educacional brasileiro privilegia as escolas urbanas, inferiorizando a Educação nas comunidades distantes e tratando‐as como um espaço precário e de retrocesso social. É necessário mudar essa realidade

A deputada Jusmari Oliveira (PSD), atendendo a uma solicitação da prefeita Jandira Xavier, garantiu a continuidade do ensino médio presencial no distrito de Várzea, na zona rural de Baianópolis. A parlamentar fez uma reunião com o Presidente da câmara de Baianópolis, vereador Dote, o vice-presidente, vereador Arlindo, e a líder política, professora Vanda.

Em suas redes sociais, Jusmari publicou em vídeo, conferência com a Prefeita Jandira e o Superintendente de Educação Hélder Amorim, garantindo a continuidade do Ensino Médio presencial no anexo do Colégio Pio Alves no Distrito de Várzeas, assegurados pelo Superintendente Dr. Hélder, a contratação dos professores e o bom desempenho do curso.

Jusmari ressaltou que não poderia deixar de atender à solicitação da prefeita. Disse ainda que lutar pela educação de qualidade em Baianópolis e em todos os municípios do Oeste Baiano é um dos principais compromissos do seu mandato.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.