Baiana trancou curso na Ufba para ser Panicat em São Paulo

Correio da Bahia A jovem de 20 anos estreou no programa no domingo A baiana Mari Gonzalez trancou a faculdade de Educação Física na Universidade Federal da Bahia (Ufba) para aproveitar uma oportunidade como panicat no programa Pânico na Band. “Tudo o que eu estou fazendo é por causa deles (os pais), que são pessoas […]

Em 22/08 de 2014

Correio da Bahia

A jovem de 20 anos estreou no programa no domingo

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A baiana Mari Gonzalez trancou a faculdade de Educação Física na Universidade Federal da Bahia (Ufba) para aproveitar uma oportunidade como panicat no programa Pânico na Band. “Tudo o que eu estou fazendo é por causa deles (os pais), que são pessoas humildes e precisam de mim. Meu objetivo é ajudar meus pais, dar uma vida melhor para eles”, afirmou Mari ao Ego. “Eles estão triste por eu estar longe porque nunca tinha feito isso. Mas estão sempre me dando força. Eles são maravilhosos”, garante.

A jovem de 20 anos estreou no programa no domingo. Ela conta que desde então o assédio aumentou e toda a repercussão a assustou. “A gente estava gravando sobre minha rotina ontem e o pessoal na rua já reconheceu e pediu para tirar foto. Na academia as pessoas vieram perguntar e me deram parabéns”, conta.

Ela disse que ser famosa não fazia parte de seus planos. “Sempre trabalhei como modelo em Salvador, só que nunca pensei em virar panicat. Aconteceu, foi um plano de Deus mesmo”, acredita.

Em São Paulo, Mari tem a seu lado o namorado, o educador físico Cauê Marinho. Os dois estão juntos há 8 anos e o rapaz também deixou tudo para trás para acompanhá-la. “Só ficamos separados por umas duas semanas algumas vezes”, diz ela. “Recebi o convite para me tornar panicat quando eu estava em um evento no aeroporto. Cheguei em casa, contei para minha família e para ele, que disse na hora que viria junto. Ele largou tudo para me acompanhar”.

Mari participou do Concurso Miss Bahia 2013 representando o município de Lauro de Freitas.

Baiana é nova panicat | Foto: Divulgação

Baiana é nova panicat | Foto: Divulgação

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.