Bahia: Universidade Para Todos oferece 11,5 mil vagas em pré-vestibular gratuito

Com informações da Secom Bahia | Foto: Elói Corrêa/GovBA Os baianos que desejam ingressar em um curso de nível superior podem contar com um reforço extra das aulas do Pré-Vestibular Universidade Para Todos. As inscrições do programa foram abertas nesta terça-feira (23) e seguem até o dia 2 de maio. Este ano são ofertadas 11.505 […]

Em 24/04 de 2019

Com informações da Secom Bahia | Foto: Elói Corrêa/GovBA

Os baianos que desejam ingressar em um curso de nível superior podem contar com um reforço extra das aulas do Pré-Vestibular Universidade Para Todos. As inscrições do programa foram abertas nesta terça-feira (23) e seguem até o dia 2 de maio. Este ano são ofertadas 11.505 vagas, distribuídas entre 143 municípios baianos.

As aulas são totalmente gratuitas. Os interessados devem realizar a inscrição exclusivamente no site da Secretaria da Educação do Estado. O candidato deve ter o histórico escolar em mãos, pois precisará informar as médias de português e matemática. Um dos critérios de seleção é ter cursado ensino fundamental e médio na rede pública de ensino.

A lista dos candidatos selecionados será divulgada no dia 10 de maio. Já a matrícula poderá ser feita entre 21 e 24 de maio. As aulas serão iniciadas no dia 27 de maio e finalizadas no mês de dezembro.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.